Morte e vida: A volta dos que não foram




Se meu blog estivesse vivo, ele estaria com mais ou menos 3 anos de idade... mas, o matei, confesso. Me deu não sei o que, e o exclui! É bem “verdade” que arrependimento mata, eu no entanto me conservei viva para me torturar e morrer lentamente, pois é isso que mereço por ser tão idiotinha! Tá, na época que exclui o blog não via um motivo convincente para a permanência do mesmo, mas isso não justifica gente, ainda não entendo como fui capaz de tal desatino... Mas enfim, o importante é que ele ressuscitou e prometo que desta vez vou dar a ele melhor atenção e todo meu amor, prometo não mata-lo nem deixa-lo desatualizado... Essa última promessa é difícil mas vou me esforçar. =)

P.S: O título não tem nada a ver com o texto mesmo.Não sabia o que escrever ae coloquei qualquer coisa. Não sou doida ta, só estranha...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde está ó morte o teu aguilhão?

Falta da Falta

Momento introspectivo