Momento introspectivo



Já sentiu como se não tivesse vivendo em totalidade? Como se faltasse algo... Uma sensação que chega até doer às vezes, de tão intensa. Por isso, a ansiedade pelo amanhã. Espero impacientemente por um futuro incerto, mas que me enche de esperança. Desejo ardentemente me livrar desse incômodo vazio que teima em existir. No fundo, aguardo dias melhores, e isso é quando estou bem. Quando estou mal, procuro uma razão, um significado ou objetivo para minha existência, e é desesperador quando tudo que tenho é silêncio... Mas, sabe que às vezes uma sensação boa de liberdade repousa sobre mim? Acho engraçado, e procuro entender o que acontece comigo. São turbilhões de sentimentos, pensamentos e expectativas. Há dúvida, mas também há reflexão. Muita reflexão, e isso tem me feito muito bem em alguns momentos, ao ponto de me fazer não desistir e ter certeza de que por ora, o melhor é prosseguir. E a vida continua, mesmo não sendo muito agradável às vezes. A dor é inevitavél, mas dar continuidade ao sofrimento é uma opção.


P.S: Infelizmente o texto não é para ser claro mesmo. No fundo é mais pra mim, eu acho...


Comentários

  1. Senti mais ou menos isso por um bom tempo, hoje o que mais sinto é saudade de algo ou algum tempo que nem sei bem o que ou como é.

    É meio confuso também, mas a vida é assim mesmo, cheia desses sentimentos engraçados =)

    Adorei seu blog, vou adicionar aos meus favoritos!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e é super claro para quem compartilha desse momento. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Onde está ó morte o teu aguilhão?

Falta da Falta